top of page

Moradia T4 Lote_A com Jardim, estacionamento e piscina privado em Oeiras. Paço De Arços E Caxias

Lisboa, Oeiras, Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias - Zona: Santo Amaro (Oeiras e São Julião Barra) - Ref.: JT0329


Venda: 1.950.000€


Descrição

No restrito e nobre centro histórico de Santo Amaro de Oeiras, nasce um projeto único - o Santo Amaro Palace.

O Santo Amaro Palace apresenta quatro moradias isoladas e três geminadas. Com lotes amplos, todas as moradias T4, com quartos em suite, contemplam estacionamento privativo, home-office, jardim e piscina individual e privada.

Os grandes vãos envidraçados em caxilharia minimalista, são uma marca deste projeto de arquitetura moderna, permitindo uma vasta luz natural. O pavimento em madeira natural, entrada com pé-direito duplo, pavimento radiante, cozinhas elegantes e possibilidade de biolareira são alguns dos muitos pormenores que marcam a sua singularidade - o seu Palácio.


É nesta vila no concelho de Oeiras, onde se respira o charme e elegância do vizinho Palácio do Marquês de Pombal, que o Santo Amaro Palace abraça a tranquilidade e o conforto ideal para a sua família.

O empreendimento composto por quatro moradias isoladas e três geminadas, destaca-se pela sua linha moderna e contemporânea.

Eleito como o melhor e mais desejado concelho para se viver em Portugal, Oeiras é a verdadeira conceção de privacidade, bem-estar e segurança.

Os jardins antigos, o Parque dos Poetas, a Marina e o passeio marítimo de Oeiras, o Palácio do Marquês de Pombal e as mercearias tradicionais, fazem do alto de Santo Amaro de Oeiras o local mais nobre deste concelho. São um convite irrecusável para lhe proporcionar a si e à sua família a qualidade de vida que tanto deseja.


Apresentando-se na zona mais nobre de Oeiras, o Santo Amaro Palace, fica rodeado de todas as comodidades, desde Bancos, Restaurantes, Mercearias, Mercado Municipal, Escolas, Igreja, Supermercados, tornando-se também por isso uma das zonas mais privilegiadas e desejadas.

Destaca-se ainda o rápido acesso ao centro de Lisboa e linha do Estoril, podendo assim, estar longe quando deseja e perto quando precisa.


ÁREAS

Útil: 250m2

Bruta: 460m2


Localização:

Ref.: JT0329

AINDA NÃO ENCONTROU

O QUE PROCURA?

    933 701 133 

Fale connosco

Obrigado pelo envio!

bottom of page