Herdade em Benavente com 10 ha

Santarém, Benavente, Barrosa - Zona: Arredores - Ref.: JT0342


VENDA: 490.000€


Descrição

Herdade em Benavente, inserida numa área total de 10 ha, com 436 m2 de construção, dividido por 226 m2 de habitação e 210 m2 de armazéns, parques cobertos e boxes para cavalos.


Propriedade ao estilo " Monte Alentejano" com uma vista privilegiada sobre o campo, situada nas margens do Rio Almansor e integrada na Reserva Natural do Estuário do Tejo. Esta é uma região única em termos de fauna e flora, com um dos melhores climas da Europa, onde o sol brilha a maior parte do Ano, estando a apenas 50 minutos de Lisboa.

A Herdade fica a apenas 10 km de um excelente nó de autoestradas que ligam todo o país e fica a apenas 50 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa.

A propriedade está vedada, dotada de montado de sobro e terra de regadio, tem água para culturas proveniente do canal de rega do rio Sorraia.


Moradia composta por :


Habitação:

Alpendre, corredor, cozinha, open space, sala, divisão com churrasqueira com bancada e lava-louça, 2 quartos ,1 suite, 1 wc social.

Anexos:

Cozinha (tertúlia), Wc, escritório, arrecadação.


Armazéns para alfaias agrícolas com parques cobertos para animais, parques para maneio e manga para sanidade, cais de cargas e descargas para animais, 2 boxes para cavalos, picadeiro, arrecadação de apoio e arrecadação de material equino( casa de arreios), existindo a possibilidade de construção de mais boxes.

Algumas caraterísticas do imóvel:

Quartos com roupeiro embutido, pré instalação de A/C, janelas com vidro duplo de corte térmico, oscilo batentes e com veda luz interior, furo artesiano e água da companhia, eletricidade com instalação trifásica e monofásica e telecomunicações, Tv e Internet.

Entrada da quinta com portão automático.

Propriedade com excelentes condições para cavalos.

Grande Oportunidade de negócio.

Agende já a sua visita...


ÁREAS

Útil: 386m2

Bruta: 386m2


Localização:

Ref.: JT0342

AINDA NÃO ENCONTROU

O QUE PROCURA?

    933 701 133 

Fale connosco

Obrigado pelo envio!