top of page

Fantástica Moradia em Loures

Lisboa, Loures - Zona: Pinheiro de Loures - Ref.: JT0243


Venda: 750.000€


Descrição

Esta fantástica moradia localizada em Loures, na zona de Moninhos está a cerca de 30 minutos do centro de Lisboa, a 10 minutos do Centro de Loures e a 20 minutos do Aeroporto de Lisboa.A moradia foi desenhada e construída tendo em atenção todos os pormenores, sofisticação e requinte dos Solares do Norte de Portugal.

Quando chegamos a este local deparamo-nos com uma envolvente bucólica, tranquila e a vista é desafogada e de cortar a respiração.Quando entrarmos nesta propriedade murada, o que ressalta à vista é a sua amplitude, jardim e a escadaria central. Esta escadaria, assim como as cantarias, pilares e cornijas foram todas executadas à mão em pedra maciça de granito.

Toda a propriedade está inserida num lote misto com 5.340 m2 e poderá encontrar uma piscina coberta e aquecida, jardim, pomar, horta, churrasqueira/barbecue, edifícios de apoio tais como lavandaria, garrafeira, cozinha exterior, garagem coberta, arrecadação, poço e muitos outros espaço de lazer.


Mesmo antes de entramos na casa, posicionamo-nos num excelente alpendre solarengo, onde reina as vistas panorâmicas e desafogadas sobre o campo e com a cidade lá ao longe.


O planeamento da casa foi pensando para elevá-la a um patamar elevado em termos de qualidade construtiva, para além dos granitos trabalhados manualmente no seu exterior destacando-se as pedras naturais tanto na cozinha como nos WC´s. Os quartos dispõem de portas em cerejeira brasileira e chão em madeira exótica.


Esta casa térrea, dispõe de 4 frentes e aproveita em pleno a sua fantástica exposição solar, por isso todas as divisões têm uma excelente luminosidade. Tudo isto, aliado ao seu fantástico isolamento térmico, faz com que ela seja amena todos os meses do ano.


No espaço interior, irá encontrar uma sala ampla, com acesso ao maravilhoso alpendre, uma cozinha equipada, despensa, hall de entrada, corredor, 3 quartos, sendo dois deles suites, 3 WC´s e um escritório.


Se procura a tranquilidade do campo, mas também a proximidade à cidade, então este espaço é para si. Marque já a sua visita!


Poderá ser vendido com recheio.


Áreas e Divisões:

Útil: 220m2

Bruta: 268m2


Localização:

Ref.: JT0243

AINDA NÃO ENCONTROU

O QUE PROCURA?

    933 701 133 

Fale connosco

Obrigado pelo envio!

bottom of page